Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja o que vai acontecer em 2019 para cada signo!
Veja o que vai acontecer em 2019 para cada signo!
Um horoscopinho de vez em quando não faz mal a ninguém, né? Mesmo com todas as mudanças e, claro, cada signo com sua particularidade, já dá pra ter uma ideia vendo o que está reservado para o seu Sol do mapa astral. Vem ver!

Você também é o louco dos signos e quer saber mais ou menos o que vai rolar no seu ano de 2019, segundo seu Horóscopo? Então você está no lugar certo! O Purebreak decidiu fazer uma listinha de previsões para o próximo ano e vai mostrar tudo para vocês! Preparados?

Peixes

Esse será um ano muito bom para os piscianos! Sabe todo aquele esforço que você fez? Finalmente será recompensado! Você verá os resultados chegando perto. Carreira vai decolar, os relacionamentos terão uma base para permanecerem firmes - pelo menos, eles se esforçarão para isso -, e os solteiros vão preferir ficar sem ninguém, pelo menos por enquanto. Quem já está trabalhando, tudo indica que os caminhos estarão abertos para estabilidade e até mudanças, mas sempre pra melhor. Só arraso!

Áries

O ariano também terá uma boa fase em 2019. Com objetivos traçados e bem definidos, tudo indica que as coisas vão começar a sair do papel e novas oportunidades virão! Mas, claro, como tudo nessa vida, isso exigirá muita paciência do ariano - o que não é o forte deles, né? Controle sua impulsividade, ainda mais quando tem profissão envolvida. Já no amor, os solteiros poderão encontrar um novo amor no próximo ano, enquanto os comprometidos terão muita força para manter o relacionamento. Ou seja, crescimento profissional e pessoal!

Touro

A área financeira é a que mais vai pegar para os taurinos, mas nem é no sentido ruim. É ano de aprendizados e essa galerinha vai precisar ser persistente em algumas coisas, tipo no trabalho - mas o profissional será o ponto alto desse signo. Aprender com erros do passado é essencial nessa atual fase. Já no amor, os solteiros vão dar mais valor ao conteúdo interno do que a parte física, caso contrário, acabarão se magoando um pouco. Já relacionamentos longos passarão por momentos de turbulência, então paciência é preciso. E controle a teimosia, isso poderá te atrapalhar em 2019.

Gêmeos

Esse momento é decisivo para saber o motivo no qual seus desejos não são totalmente alcançados. Decisões do passado virão à tona, então será necessário colocar tudo em pratos limpos para tomar um rumo. No amor, os solteiros precisam de uma certa paciência caso queiram ingressar num romance. Os que já namoram perceberão algumas coisas estranhas, como um afastamento, mas tudo pode ser resolvido! Na área profissional, é importante manter contato com seus chefes e invista em suas ideias. Mas cuidado com a grana, porque não tá fácil!

Câncer

Os últimos anos têm sido meio conturbados para os cancerianos, né? Mas tudo indica que essa fase vai passar em 2019! Mudanças são necessárias, principalmente quando se trata de sair da zona de conforto. Nem sempre ter uma boa ideia renderá bons frutos, então não se frustre por isso. Os solteiros de plantão vão sentir falta de um relacionamento, mas quem já está namorando terá que tomar decisões: terminar ou tentar aumentar a energia entre você e seu par. O trabalho pode ser estressante, mas ter contato com pessoas da sua área e dar aquela economizada vão ajudar.

Leão

Tá na hora de pensar sobre suas atitudes e chegar a algumas conclusões. Para de se frustrar quando tudo não sai do seu jeitinho! Num todo, o trabalho será reconhecido, mas cuidado para não acabar relaxando um pouco demais e acabar perdendo a boa fase. Não confunda relações casuais com algo sério, para não se magoar. Aprenda a dividir as duas coisas e, caso queira algo sério, terá que refletir muito sobre suas vontades antes de ingressar em um namoro.

Virgem

As mudanças internas estão chegando! Essa galera, que sempre é super controlada e gosta de uma rotina, vai viver umas mudanças bem drásticas e que começarão de dentro para fora. Aceite isso da forma mais positiva que puder, aproveite tudo que se transforma, porque isso será importante para você! Esse é o ano de decolar, tanto na profissão como na questão financeira. Já no amor, seu lado mais ~erótico estará acentuado e isso dará uma outra visão de vida amorosa.

Libra

Os librianos sempre gostaram de lidar com tudo de forma leve e com bom humor, né? Mas, nessa fase, algumas coisas vão mudar. Mas isso indica novos começos, então não perca essa animação durante o percurso! Viva intensamente e talvez um novo amor possa surgir por aí... Já os comprometidos, crises no relacionamento podem estar por vir. Já no trabalho, as coisas ficarão bem mais confortáveis. Ufa!

Escorpião

Não dependa do outro para buscar ter uma base de segurança. Lembre-se: isso está dentro de você! Em 2019, o escorpiano vai depender muito menos das pessoas em volta, o que agradará. Antes de começar um novo romance, faça uma análise dentro de si mesmo, como a percepção de que o amor não é tudo o que basta para um relacionamento dar certo. Aos comprometidos, esse momento é de vocês! Sabe aquele momento financeiro que você sempre sonhou? Isso pode estar perto de rolar! O trabalho dará bons frutos, mas não se desespere! Faça tudo muito bem pensado que o reconhecimento vem.

Sagitário

As coisas começam agitadas para o sagitariano, mas tente manter a calma para colher os frutos da melhor forma possível. É preciso ter paciência! Os solteiros estarão dispostos a explorar coisas novas, principalmente no sexo. Quem namora, esse momento mostra uma liberdade depois de conversas.

Capricórnio

Como materialistas que são, os capricornianos vão perceber que isso não é o suficiente e vão buscar ampliar os horizontes, tanto espiritualmente como em outras áreas. O amor também está em alta: a busca por relacionamentos sensíveis, estáveis e longos é seu objetivo no momento. Quem já tem um par, sentirá uma necessidade de explorar coisas novas ao lado do mozão. Já no trabalho, novas oportunidades serão postas à mesa, mas você vai precisar sair da sua zona de conforto! Preparado?

Aquário

Ao contrário dos sagitarianos, os aquarianos verão esse início de ano bem lento. Você precisa agir de forma diferente para as coisas caminharem para o lado que você quer. Neste período, os nativos desse signo terão uma enorme vontade de fugir da solidão e do "tédio". Os solteiros podem se interessar por alguém próximo, às vezes até um amigo mesmo. Já os comprometidos, um novo acordo terá que ser feito, até no sentido sexual da coisa. O trabalho será intenso e algumas mudanças e erros devem ficar no passado.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema