O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje, 2º de janeiro, para seu signo
Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje, 2º de janeiro, para seu signo
Primeiro dia útil, não é mesmo? E hoje há um impulso por estabilidade no ar, no entanto, surpresas estão reservadas para os relacionamentos e finanças. O trígono da Lua com Urano traz mudanças inesperadas, incentivando a inovação e a exploração. No entanto, a quadratura da Lua com Mercúrio sugere possíveis obstáculos na comunicação, exigindo paciência e clareza.

Hoje, enquanto a Lua se opõe a Netuno, uma atmosfera onírica e confusa prevalece, então evite decisões importantes. Tensões podem surgir com a quadratura da Lua com Marte, incitando o controle sobre ações impulsivas. Mais tarde, o trígono da Lua com Plutão promove transformação e empoderamento, incentivando mudanças positivas.

A flexibilidade é essencial diante das energias dinâmicas do dia. Abrace a inspiração, adaptabilidade e mente aberta, enquanto mudanças inesperadas se desdobram nas esferas pessoal e financeira. Navegar por essas mudanças requer comunicação clara, decisões ponderadas e o fortalecimento da força interior. Bora lá que as previsões da WeMystic para o seu signo estão com tudo!

Horóscopo Áries: continue a nadar!

Hoje, alguns assuntos ligados ao trabalho e a vida cotidiana batem fundo e podem te deixar um pouco mais ansioso e impulsivo. Cuidado para não trocar seis por meia dúzia! Com o fim de Mercúrio Retrógrado, você pode, finalmente, dar andamento em planos e projetos. É hora de expandir seu reconhecimento.

Horóscopo Touro: recomeçar é preciso!

O fim de Mercúrio Retrógrado em seu setor de mudanças e transformações coloca andamento em questões que você estava necessitando mexer e renovar. Não tenha receio de fazer o que precisa para atingir o seu melhor. Assuntos ligados a heranças e dinheiro compartilhado podem ter novidades.

Horóscopo Gêmeos: agradecer o passado, olhar para o futuro!

Neste dia, você tende a olhar de frente para algumas situações, sobretudo familiares e de passado, que ainda te incomodam e te impedem de viver o seu melhor. Não tenha receio de fazer esse movimento, você tem as ferramentas necessárias para seguir. O fim de Mercúrio Retrógrado te dá energias renovadas em seu relacionamento. Aproveite para dialogar.

Horóscopo Câncer: cuide do que é importante para você!

Desapegue-se da ideia de que precisa fazer tudo para todo mundo. O momento pede mais atitude no que realmente importa, não gaste a sua energia com o que não pode mudar ou fazer. Mercúrio volta ao movimento direto em sua rotina, dando andamento no que estava pausado.

Horóscopo Leão: veja a vida mais colorida!

Com o fim de Mercúrio Retrógrado no setor mais positivo do seu Mapa, você agora pode respirar fundo, sem tanta pressão. A criatividade volta a fluir melhor, proporcionando a você oportunidades de exercê-la em seu trabalho e por meio de ideias e projetos benéficos. Cuidado, apenas, com o excesso de projeção sobre um assunto difícil de lidar.

Horóscopo Virgem: não se perca entre pensar e sentir!

Hoje, a Lua em seu signo traz uma tensão com Netuno em Peixes, oferecendo doses de reflexão sobre os assuntos do coração. Não leve as coisas tão a ferro e fogo - o equilíbrio é importante para deixar as estruturas prontas para o futuro. À noite, uma tensão do astro lunar com Marte pode deixar os ânimos impulsivos e exaltados. Pegue leve.

Horóscopo Libra: sinta novamente o otimismo!

Mercúrio Retrógrado chega ao fim em seu setor de comunicação, estudos e viagens, o que pode facilitar esses assuntos em sua vida de hoje em diante. Uma viagem rápida, aliás, não está descartada - te fará bem sair um pouco da rotina. Contudo, a Lua chega em seu signo à noite e uma sensação mais melancólica pode bater na porta. Não extrapole essa energia: acolha com otimismo os aprendizados do período.

Horóscopo Escorpião: use e abuse do seu poder de criação!

Vamos falar de dinheiro, escorpiano! As coisas fluem melhor hoje, com o fim de um período desafiador, onde Mercúrio Retrógrado se instalou em sua área de finanças. É um bom momento agora de direcionar seus investimentos para coisas importantes e que tragam benefícios. À noite, contudo, não se precipite em tomar decisões de cabeça quente. Analise com calma seus próximos passos.

Horóscopo Sagitário: sorria! Mercúrio não está mais retrógrado!

Com o fim do período de retrogradação de Mercúrio, que está em seu signo, você tende a se animar mais com o seu dia a dia. É momento de pensar grande e retomar seus planos com otimismo. A comunicação flui também. Porém, à noite, evite participar de situações que você sabe que são desgastantes para você. Não desperdice sua energia com pouca coisa.

Horóscopo Capricórnio: aos poucos vai além!

Hoje, uma certa agitação mental pode fazer com que você se sinta mais ansioso e com vontade de resolver tudo de uma vez. Calma, respira fundo e não deixe essas energias estranhas invadirem seu campo de energia. A Lua em Virgem em trígono com Plutão, que ainda está em seu signo, faz com que você consiga rever alguns fatos para tomar novas decisões. Olhe de forma mais criteriosa para não perder detalhes importantes.

Horóscopo Aquário: um passo para trás, três para frente!

Por mais baixa de energia que você possa sentir, lembre-se de que é preciso, muitas vezes, ir devagar para conseguir dar impulso. Lua em Virgem com Plutão em Capricórnio te pede para olhar melhor para suas questões internas, sua intensidade - é nela que você terá as respostas que vão fortalecer seu coração. Com o fim de Mercúrio Retrógrado, sua sociabilidade volta às boas. Aproveite para se divertir.

Horóscopo Peixes: a palavra de ordem é propósito!

Pode respirar aliviado, pisciano! Mercúrio Retrógrado chega ao fim colocando um ponto final em atrasos, imprevistos e dificuldades em sua carreira. A partir de agora, a energia se renova e uma força de determinação te acompanha até seus objetivos. Contudo, cuidado para não atropelar as coisas com parceiros, colegas e relacionamentos. Saiba equilibrar suas prioridades.

sobre
o mesmo tema