O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Meu horóscopo do dia: as previsões do seu signo hoje (14)
Meu horóscopo do dia: as previsões do seu signo hoje (14)
Antigas mágoas podem ressurgir no raiar do dia com a Lua fazendo conjunção com Mercúrio que, por sua vez, faz oposição com Quíron. Mesmo que esse momento seja complicado, será possível encontrar ajuda para colocar para fora conflitos e traumas internos. Não deixe de compartilhar suas ideias, dificuldades e fraquezas.

Hoje, mesmo os acontecimentos mais delicados podem ser compreendidos por outro ponto de vista agora. A chegada da Lua Nova marca o início da Lunação em Libra, que nos incentiva a tomar novas atitudes em nossas relações. No período da tarde o tão esperado eclipse solar anular vai acontecer. Ele só poderá ser visto parcialmente no Brasil, somente duas cidades, Natal e João Pessoa, poderão ver o evento em sua plenitude.

Para quem tem o Sol, Lua e planetas pessoais, Mercúrio, Vênus e Marte nos signos de Libra e Áries o eclipse será importante. Transformações importantes devem rolar nos próximos meses quando o assunto é relacionamentos, sejam eles amorosos ou não. É hoje! Então bora segurar a irritabilidade, focar no diálogo e programar os seu sábado com os conselhos WeMystic que a preparou pra você.

Horóscopo Áries: você se garante!

Não se preocupe com olhares invejosos, apenas mostre seu talento e seu brilho natural. Seu amor finalmente reconhecerá seu valor, aproveite a atenção para expressar suas mágoas, insatisfações e valorizar seus sentimentos e ideias.

Horóscopo Touro: cuidado com o ego, viu?

Embora goste de lidar com as situações do seu jeito, para alcançar um cargo disputado e bem remunerado, ouça as pessoas à sua volta. Engaje-se em projetos que acredita e invista em seus sonhos e talentos, isso trará melhoria financeira.

Horóscopo Gêmeos: vai curtir o seu crush!

Hoje, sua vida amorosa estará intensa e apaixonada devido à influência dos astros. Aproveite ao máximo esses momentos mais delicados e românticos. Porém, evite levar problemas pessoais para as instituições onde estuda ou trabalha.

Horóscopo Câncer: é hora de colher o que plantou

Confie que seu esforço será recompensado, e surpreenda-se com o reconhecimento merecido. Cuidado com fofocas e inveja que podem afetar seu relacionamento com o crush, proteja-se com orações e boas vibrações para manter a felicidade.

Horóscopo Leão: no fim, vai dar tudo certo

Você enfrentará um conflito sério e até um possível processo judicial contra um superior, mas os astros estão a seu favor, a verdade virá à tona. Concentre-se em seus objetivos na nova fase e combine o que ama com ganhos melhores.

Horóscopo Virgem: aproveite o dia com leveza

Escute seu coração, mantenha a fé nas pessoas que realmente te amam e esteja aberto para a paixão. Hoje, sua criatividade e talento estarão em alta, então coloque essas habilidades a serviço dos seus interesses, pois elas serão recompensadas.

Horóscopo Libra: se não está feliz, não se contente

É hora de buscar um lugar mais alto, preparando-se para muito trabalho duro, mas uma excelente promoção está à vista. Seu amor estará carente e indeciso hoje, é o momento de demonstrar companheirismo e apoiá-lo como gostaria de ser apoiado.

Horóscopo Escorpião: gaste com sabedoria, tá?

Finalmente, você terá folga financeira para melhorar algo que te incomoda na casa, no guarda-roupa ou na aparência. Embora as preocupações possam levar à demissão, conte com o apoio de bons amigos e uma quantia de dinheiro inesperada.

Horóscopo Sagitário: dê um tempo do que te faz mal

Situações profissionais e familiares estão te desanimando? Respire fundo, seu crush estará disposto a oferecer carinho e atenção. Seja grato. Uma nova proposta profissional está à sua porta, com potenciais retornos positivos, avalie as responsabilidades.

Horóscopo Capricórnio: não perca a razão por bobagem

Cuidado com intrigas e falta de profissionalismo de pessoas próximas a você, mantenha a postura e foque em seus objetivos. Dedique tempo a aprender a investir bem. Se estiver solteiro, aproveite os momentos emocionantes que a vida oferece.

Horóscopo Aquário: não tenha medo de recomeçar

Para aumentar sua renda, considere encontrar um novo emprego e pagar dívidas pendentes. Recomece do zero. Evite ambientes com oscilações de temperatura e busque tranquilidade em locais com boa sensação térmica. Cuide da sua saúde mental.

Horóscopo Peixes: nada de cair na rotina!

Invista em programas a dois para evitar a rotina no relacionamento e esteja mais presente para as pessoas que ama. Se possível, antecipe uma reunião importante para mostrar seu interesse e propósito. Deixe claro sua determinação.

sobre
o mesmo tema