O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta segunda (28): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta segunda (28): saiba suas previsões para o dia!
A semana útil começa com uma grande energia produtiva e fluente! Você sentirá mais clareza, foco e suas atitudes demonstrarão mais segurança e consciência. Aproveita, coração, que essa energia é proveniente de um belo sextil que a Lua faz com o Sol logo pela manhã e não é sempre que a gente tem uma segundona maravilhosa dessas!

Este aspecto babado recarrega nossa energia vital e nos dá maior equilíbrio diante de nossas emoções. Além disso, teremos um poderoso trígono entre Marte e Saturno direcionando nossas energias para momentos de liderança e realizações objetivas. Essa é uma ótima conjunção para uma semana de Lua Crescente, onde nossa meta é sempre fazer crescer nossos sonhos e projetos.

A Lua estará em harmonia com Vênus, o que nos ajuda quando o assunto são nossas relações, porém isso não afasta a possibilidade de mudanças repentinas que podem abalar nossa segurança e autoestima. Isso se deve a energia que emana da Lua em quadratura com Urano, planeta do imprevisível. Não se deixe dominar pela ansiedade e faça o possível para manter a qualidade do seu descanso. Essa agitação pode ser canalizada para o desenvolvimento de ideias inspiradoras. E a gente te mostra como nos conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo. Bora lá!

Horóscopo Áries: todo dia é dia para se cuidar

Que tal tirar um tempinho desta segunda-feira para fazer um passeio ao ar livre? Não é só de fim de semana que você deve tirar um tempinho para você na natureza. Respire fundo e aproveite. Não espere por ninguém, faça suas coisas por conta própria.

Horóscopo Touro: reserve mais tempo para si mesme

Não deixe a rotina louca que você criou para você te sugar! É hora de organizar melhor suas prioridades e dar conta das promessas que fez, mas mantendo a saúde! Tente ter sempre um tempo para si, desconecte-se. Saia para visitar as pessoas que ama.

Horóscopo Gêmeos: como você anda reagindo ultimamente?

Sua intolerância com algumas pessoas pode te causar problemas sérios. Mesmo que você não concorde com algo, sempre existem maneiras legais e corretas de se pronunciar sobre isso. Violência só gera ainda mais violência.

Horóscopo Câncer: pense em você, isso não é egoísmo

Deixar de nos amar e nos cuidar para ajudar e cuidar de outras pessoas é um dos maiores erros que podemos cometer. Não se submeta a tudo por amor ou paixão cega. Saiba pesar as coisas e se colocar em primeiro lugar.

Horóscopo Leão: saiba separar as coisas!

Nada mais complicado que misturar responsabilidades e tarefas com amor e vida pessoal. Se for inevitável, saiba que terá que administrar as coisas para que tudo isso ocorra da melhor forma possível daqui pra frente. Respeite os limites do seu corpo.

Horóscopo Virgem: não insista em quem não vale a pena

Cuidado antes de doar seu tempo e sua consideração, existem pessoas que não merecem estes presentes. Mas se acontecer de você fazer o bem à pessoas que não são recíprocas, apenas pare e se afaste. Não se mate em vão por quem não te valoriza.

Horóscopo Libra: pratique o desapego, deixe ir!

Você tem que aprender a se blindar um pouco em relação às energias que chegam até você. Não tome tudo para si, ok? Seu momento de lazer é só seu e você deve aproveitar sem sentir culpa, pois estar de bem consigo não tem preço.

Horóscopo Escorpião: encare as novidades como algo bom!

Faça coisas com o intuito de agradar a você mesme. É importante que a gente se mime de vez em quando, se abrace mais. A mudança de rotina que se iniciou tem tudo para dar muito certo, por isso, não desanime e pegue firme!

Self Love Sticker by The Body Shop

Horóscopo Sagitário: não faça todo o esforço sozinhe

Se a pessoa que você está afim não está disposta a se esforçar um pouquinho para te ver, talvez não valha a pena você se esforçar também. Reciprocidade é bem importante para qualquer relacionamento. Seja prudente e não corra riscos desnecessários.

Horóscopo Capricórnio: pegue leve com sua saúde e seu coração!

Hoje não é um bom dia para a bagunça e ambientes lotados. Cuide do seu bem-estar e não deixe que os horários invertidos pelo fim de semana comprometam seu desempenho na rotina que você se programou para conquistar. Paixão não é amor.

Horóscopo Aquário: foque nos seus objetivos

Não está na hora de desistir! Somente você sabe o quanto de foco e determinação precisou para chegar até aqui e alcançar isso. Mantenha seu equilíbrio e não se deixe levar por pessoas que querem te contaminar contra quem você ama.

Horóscopo Peixes: se ame mais, peixinhe!

Pare de se iludir! E crush não está te dando o valor que você merece? Então caia fora o mais rápido possível, você precisa se amar em primeiro lugar. Esteja calme e centrade nos seus objetivos finais, você está muito perto de finalmente realizá-los.

sobre
o mesmo tema