Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Wolverine
Wolverine
Ator gravava uma cena pelado e tentou cobrir as parte íntimas quando viu mulheres no set de filmagem.

Vida de mutante não é moleza! Em entrevista durante o talk show de "Graham Norton", na televisão britânica, Hugh Jackman contou que quase cortou o próprio pênis com as garras de Wolverine enquanto gravava uma cena de nudez em "Wolverine - Imortal", filme solo do personagem lançado em 2013 e que já até tem sequência agendada.

"Houve uma intensa primeira cena, e eu insisti em fazer com o set fechado. Porém, eu passei pela esquina e todas as mulheres da equipe estavam reunidas lá. Eu tentei me cobrir e cortei a parte interna da coxa. Foi só essa parte do corpo, ainda bem", contou o ator, que recentemente tem falado sobre a "aposentadoria" do papel. Apesar do acidente, o astro disse que gostou da experiência de ficar pelado no set. "Foi um sentimento de liberdade".

Em breve, Jackman vestirá novamente as garras de Wolverine para o aguardadíssimo "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", que chega aos cinemas no dia 22 de maio. No último trailer divulgado, só deu ele em inúmeras cenas de ação. Também estrelam o longa personagens já conhecidos da trilogia original, como Ian McKellen e Halle Berry, e novatos do último "X-Men: Primeira Classe", como Jennifer Lawrence, James McAvoy e Michael Fassbender.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema