Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que Hugh Jackman se daria bem como James Bond?
Será que Hugh Jackman se daria bem como James Bond?
O astro revelou, em entrevista, que já foi convidado para viver o agente 007 nas telonas. Imagine?!

Hugh Jackman, de "X-Men Apocalipse", como James Bond?! De mutante para agente é uma diferença bem grande, mas o astro tiraria de letra. Em entrevista, o ator australiano revelou que foi chamado para entrar na pele do britânico e que se fosse nos dias de hoje consideraria seriamente a proposta.

Hugh com certeza parou para se questionar como seria sua vida caso tivesse interpretado o herói de 007 nas telonas. O sucesso seria o mesmo, mas com rumos diferentes na carreira. Batendo um papo no programa de TV "The Project" o astro comentou: "Na época eu estava prestes a fazer 'X-Men 2' e pensei 'Ah, não acho que este é o momento certo'". Com todo o sucesso de da produção dos mutantes, lançado em 2003, o ator australiano ainda viveu o herói em outros cinco filmes da série, que bombaram nas telonas de todo o mundo. Se a proposta fosse nos dias de hoje o ator revelou que "consideraria seriamente", ou seja, ainda existem chances de ver o bonitão na pele do espião!

Atualmente quem dá vida ao agente mais famoso das telonas é o inglês Daniel Craig e o próximo filme da franquia, "007 Contra Spectre", vai estreiar no dia 5 de novembro de 2015. Quem já conferiu algumas cenas dos bastidores divulgadas já sabe o que esperar do super recordista de bilheterias pelo mundo todo há mais de 40 anos, né?

Hugh Jackman falando que foi chamado para fazer o agente 007
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema