Por Bruno Janot
Hugh Jackman aparece careca e barbudo em postagem no Instagram
Hugh Jackman aparece careca e barbudo em postagem no Instagram
Ator vai viver pirata Barba Negra em filme sobre origem de Peter Pan.

Hugh Jackman surgiu bem diferente do Wolverine que atualmente está nos cinemas. Careca e barbudo, o ator publicou uma foto em seu Instragram mostrando o início do seu processo de caracterização como Barba Negra. O mítico pirata vai fazer parte da história de "Pan", filme sobre a origem do famoso personagem infantil.

O longa vai mostrar como o órfão Peter (vivido pelo estreante Levi Miller) vai parar na Terra do Nunca, onde lidera uma rebelião contra os piratas do terrível Barba Negra. A trama também revelará como Peter Pan e o futuro Capitão Gancho (Garret Hedlund) se tornam aliados antes de virarem grandes inimigos.

O elenco ainda conta com Amanha Seyfried, que vai ai interpretar Mary Darling, a mãe de Wendy; e Rooney Mara ("Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres") também escaladas na produção. Essa última vai viver a Princesa Tigrinha - inclusive, a escolha da atriz gerou bastante polêmica entre os fãs, que irritados chegaram a criar uma abaixo-assinado.

A nova produção da Warner vai contar história de origem do famoso personagem infantil
A nova produção da Warner vai contar história de origem do famoso personagem infantil
Marcado para chegar aos cinemas em 16 de julho de 2015, o filme dirigido por Joe Wright é apenas uma das produções baseada na fábula infantil que está sendo produzida atualmente. "Peter and the Starcatchers" também é um prólogo da história clássica. Outra versão, intitulada "Pan", é produzido pelo astro Channing Tatum para a Sony Pictures, mas não há notícias recentes sobre o projeto.
sobre
o mesmo tema