Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O galã da novelinha teen da Globo contou sobre seu novo espetáculo no teatro e sobre vocês, o fãs!

E não é só de "Malhação" que o simpático Hugo Bonemer vive não! Pra quem não sabe, o ator paranaense já arrasa há muito tempo no teatro, tanto em peças quanto em musicais! Por isso, ele conversou com a gente sobre seu novo trabalho, a obra "A História dos Amantes".

Além disso, o gato ainda comentou sobre seu relacionamento com os fãs e contou sobre o que mudou na vida dele desde quando entrou na novelinha da Globo. Confira!

O tour entre diferentes públicos

Atualmente, Hugo está viajando pelo país com a peça na qual divide palco com Anderson di Rizzi e Daniel Rocha, ambos estiveram na trama de Walcyr Carrasco, "Amor à Vida". No espetáculo, os três têm a missão de mostrar como o homem lida com assuntos que geralmente só são abordados do ponto de vista das mulheres: namoro, sexo, amor.

E pode ter certeza que não tem ninguém mais feliz desse trabalho do que o jovem ator: "A peça é maravilhosa e viajar pelo país é melhor ainda! Nada se compara a conhecer públicos tão diferentes, desde uma cidade pequena até grandes metrópoles. Nós não queremos parar (risos)".

O carinho dos fãs

E Hugo com certeza tem os fãs mais dedicados dentre o elenco da novelinha teen do Plim-Plim. Eles se mobilizam com campanhas para o ator pelas redes socias, montam fã-clubes e o avisam de tudo que rola sobre ele.

O galã contou pra gente sobre o jeito engraçado que é reconhecido nas ruas: "Cara, não é que o negócio do 'manezão' da Micaela (Laís Pinho) pegou? Eu fiz um tour por escolas para divulgar "A História dos Amantes" e os alunos olhavam pra mim, já apontavam e falavam 'olha lá o manezão!' (risos). Eu acho isso incrível, esse alcance todo!", compartilha.

E você também faz parte dos #Bonemetes? Conta pra gente!

(Escrita por: Ana Serra)

Hugo Bonemer
Hugo Bonemer entra na novela "Alto Astral" e fala sobre gravações: "Estou me sentindo em casa!"
Hugo Bonemer fala sobre sua entrada em "Alto Astral" e elogia a amiga Lais Pinho
Hugo Bonemer fala de "A História dos Amantes" e momentos no palco
Hugo Bonemer fala sobre peça "A História dos Amantes" e convida o público
ver todas as notícias de Hugo Bonemer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema