Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Daniel Rocha, Hugo Bonemer e Bruno Gissoni estrelam a peça "A História dos Amantes"
Daniel Rocha, Hugo Bonemer e Bruno Gissoni estrelam a peça "A História dos Amantes"
A produção estreia no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, dia 15 de agosto, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca.

Na próxima sexta-feira (15) estreia no Rio de Janeiro a elogiada peça "A História dos Amantes", estrelada pelos queridinhos Hugo Bonemer, Bruno Gissoni e Daniel Rocha e dirigida pelo super bombado Marcelo Serrado.

Hugo Bonemer falou com o Purebreak sobre o espetáculo e revelou a melhor parte de viajar há tanto tempo com a história pelo país todo: "A convivência com os colegas de cena e equipe, nos tornamos bons amigos, isso é muito bom", compartilha.

Marcelo Serrado é o diretor e autor de "A História dos Amantes", com Hugo Bonemer, Bruno Gissoni e Daniel Rocha
Marcelo Serrado é o diretor e autor de "A História dos Amantes", com Hugo Bonemer, Bruno Gissoni e Daniel Rocha

Marcelo Serrado foi a causa de Hugo ter escolhido a peça

Depois de investir na carreira na televisão e arrasar na pele do Martin de "Malhação", Hugo Bonemer resolveu voltar para os palcos. Ele explicou pra gente o porquê de escolher a história divertida para marcar esse retorno: "A oportunidade de trabalhar com meu amigo querido, Marcelo Serrado, que acompanho e admiro há muitos anos. Ser dirigido por um amigo é uma experiência que eu precisava na vida", conta.

Além disso, não tem nada melhor do que ter intimidade com seus parceiros de Teatro, já que assim, mesmo os erros se tornam brincadeira. O galã teen contou um momento divertido que teve durante uma noite da peça: "Foi quando entrei em uma cena, errado, e a plateia percebeu. Isso virou piada por muito tempo nos bastidores".

Ficou curioso pra assistir, né? Então vai conferir "A História dos Amantes", que estreia nesta sexta (15), às 21h, no Teatro dos Grandes Atores, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

(Escrita por: Ana Serra)

Hugo Bonemer
Hugo Bonemer entra na novela "Alto Astral" e fala sobre gravações: "Estou me sentindo em casa!"
Hugo Bonemer fala sobre sua entrada em "Alto Astral" e elogia a amiga Lais Pinho
Hugo Bonemer fala de "A História dos Amantes" e momentos no palco
Hugo Bonemer fala sobre peça "A História dos Amantes" e convida o público
ver todas as notícias de Hugo Bonemer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema