Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ao Purebreak, ator ainda comentou sobre amor.

Continuando o especial de "Malhação", da Globo, Hugo Bonemer não só falou com a gente sobre o Martin, mas também sobre o amor que rola na trama!

Super romântico, o ator comentou sobre o casamento de Martin e Micaela (Laís Pinho), o relacionamento que ele tem com a Laís Pinho e sobre as expectativas que as pessoas têm para a sua primeira vez!

Martin, Micaela e a água!

Se você é fã de #Micartin já sabe que tudo do casal PRECISA envolver água, né? Desde o primeiro beijo, até uma polêmica que a menina tentou causar.

Por isso, o Hugo contou pra gente sobre o namoro doido do casal: "A gente tava gravando há pouco tempo e apareceu uma mangueira no set... Você acredita que pediram pra Laís pegar a mangueira e me molhar no meio da cena do beijo? Foi muito engraçado, mas trágico porque eu não tinha levado nenhuma roupa extra (risos)".

E na primeira experiência em novelas, o galã só agradece por ter uma parceira tão querida: "A Laís é uma pessoa incrível e uma atriz maravilhosa! Além de ser um doce de pessoa, eu tive muita sorte de poder contracenar com ela".

A importância da primeira vez

Um tema sempre abordado com cuidado na novela teen da emissora é o sexo. Hugo diz que "Malhação" é o lugar certo pra isso e ainda falou o que ele pensa sobre o assunto: "Tem que ser com alguém que você tenha sentimento. O que eu mais gostei na novela foi tudo ser bem fiel à realidade", conta.

O gato também comentou sobre como isso foi representado no folhetim: "Com o Martin e a Micaela foi engraçado porque o nervosismo dos dois atrapalhou tudo (risos). Já a Sofia (Hanna Romanazzi) teve uma super desilusão e a Anita (Bianca Salgueiro) foi exposta. Pelo menos para a Flaviana (Anna Rita Cerqueira) foi ótimo e deu tudo certo, essas coisas acontecem na vida da gente", compartilha.

Já estão apaixonados pelo Hugo? Acompanhe o fim de "Malhação" de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

(Escrita por: Ana Serra)

Hugo Bonemer
Hugo Bonemer entra na novela "Alto Astral" e fala sobre gravações: "Estou me sentindo em casa!"
Hugo Bonemer fala sobre sua entrada em "Alto Astral" e elogia a amiga Lais Pinho
Hugo Bonemer fala de "A História dos Amantes" e momentos no palco
Hugo Bonemer fala sobre peça "A História dos Amantes" e convida o público
ver todas as notícias de Hugo Bonemer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema