Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O astro da Marvel já adianta que o filme vai ser "esmagador".

Enquanto a Disney e a Universal não chegam a um consenso sobre um filme solo para o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo nas tramas da Marvel, o jeito é se contentar com as participações do gigante verde em outros longa-metragens. Como, por exemplo, na sequência "Thor 3: Ragnarok".

Em entrevista ao Entertainment Tonight, durante um evento de divulgação de seu novo projeto "Truque de Mestre: O Segundo Ato", o próprio intérprete do personagem comenta o que esperar da produção. "Eu acho que vai ser esmagador. Você verá bastante do Hulk", revela Ruffalo. "O Hulk será mais Hulk ainda. O Hulk 'hulkeou'. Um Hulk maior", acrescenta, cheio de humor.

Com cenas rodadas na Austrália, "Thor 3: Ragnarok" está previsto pela Marvel para estrear nas salas de cinema em 2 de novembro de 2017. Já o elenco, vai misturar veteranos da franquia e recém-chegados ao time de astros. Incluindo Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, reprisando os seus papéis anteriores, e Cate Blanchett dando vida, pela primeira vez, à vilã Hela.

Marvel
Chris Evans anuncia encontro virtual de "Os Vingadores" para arrecadar alimentos e outros itens
Listamos 5 detalhes do trailer final de "Viúva Negra" que você não pode deixar passar batido
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema