Por Doris Marinho
O material mistura cenas de outros sucessos, como "Os Vingadores 2" e "Guardiões da Galáxia", e indica que o universo da empresa vai ficar "bem maior". Assista!

Já deu pra perceber que os produtores da Marvel estão fazendo de tudo pra puxar sardinha para o lado de "Homem-Formiga". Primeiro, o estúdio usou e abusou de novos vídeos para mostrar as duas apostas da produção: o lado mais sério e aquele mais engraçadinho. Agora, a estratégia é comparar o filme a outros grandes sucessos da empresa, incluindo "Os Vingadores" e "Guardiões da Galáxia".

No novo comercial divulgado, algumas cenas dos últimos longa-metragens da companhia se misturam e indicam que o universo cinematográfico da Marvel vai ficar "muito maior". Já pensou? O jeito de ter certeza, é esperar pelo lançamento de "Homem-Formiga", agendado para 16 de julho.

A adaptação tem direção de Peyton Reed ("Sim Senhor") e é protagonizada por Paul Rudd. Pra te deixar com ainda mais vontade de assistir ao projeto nas salas de cinema, a trama também vai contar com uma participação pra lá de especial do Homem-Aranha. Agora sim, né?! Nem precisa dizer mais nada pra te convencer!

"Homem-Formiga"
Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema