Que tal comprar jogos e escolher o quanto quer pagar por eles? E o melhor é que você ainda pode enviar toda a sua grana para a caridade e ajudar crianças carentes.

Ofertas relâmpago já fazem parte do universo gamer há certo tempo. Volta e meia um bom jogo tem corte de preço repentino em portais como o Nuuvem e o Steam. Além deles existe o Humble Bundle, um projeto que promove desenvolvedores indies (como o pessoal que criou "Slender" e suas variações ) e ao mesmo tempo arrecada doações para instituições de caridade.

Você basicamente escolhe quanto quer pagar por um pacote com vários jogos que varia a cada duas semanas. A novidade, no entanto, é que o projeto agora tem uma loja oficial chamada The Humble Store.

Assim, em vez de grupos de jogos pré-determinados serem oferecidos, você pode comprar títulos individuais a qualquer momento. Os títulos são escolhidos a mão pela equipe, mas suas escolhas serão muito maiores. Novos jogos serão adicionados todo dia à medida que a Humble Store amplia sua biblioteca, com vários descontos muito bons, começando com "Don't Starve".

Assim como os Bundles e Vendas Semanais, uma parte da arrecadação vai para a caridade. Só que na Humble Store você não pode escolher para que instituições você quer doar. 10% do dinheiro vai automaticamente para a American Red Cross, Child's Play e a Electronic Frontier Foundation, mas se está ajudando, tudo bem.

A Microsoft e a Sony também apoiam jogos indies como Warframe, disponível no lançamento do PS4.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema