Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Eita! Não satisfeito em criticar um dos super-heróis mais amados de todos os tempos, o intérprete do Magneto ainda fala mal do James Bond, de "007".

O astro Ian McKellen até pode ter essa cara de bonzinho, mas quando quer, sabe soltar um veneno. O eterno intérprete do Magneto, da primeira franquia "X-Men", provou que não tem papas na língua e deu a maior alfinetada no Superman. O cara não chegou a se referir diretamente ao personagem interpretado por Henry Cavill, em "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", mas ainda assim causou o maior bafafá entre os fãs do super-herói.

"'X-Men' é sobre alguma coisa. 'Superman' não é muito sobre qualquer coisa. É uma piada. O nerd muda a sua cueca e se torna o Superman. Mas 'X-Men' é sobre os problemas de ser um mutante", dispara o artista em entrevista ao Uproxx. Como se não bastasse, o ator ainda criticou o James Bond, de "007", chamando o agente de "bobo e estúpido". Tá bom pra você?

McKellen foi visto por último em "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", lançado em maio de 2014, e em "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos", que fechou com chave de ouro a série "O Hobbit". Além disso, o veterano também vai aparecer em "A Bela e a Fera", nova adaptação live-action da Disney, protagonizada por Emma Watson.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido
Ellen Page, de "X-Men", torce por filme solo para a mutante Kitty Pride: "Eu adoraria!"
Ian McKellen, de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", mete o pau em Superman: "É uma piada"
Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult protagonizam cena quente em "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido"
Em "X-Men: Apocalipse": Oscar Isaac foi confirmado como o vilão da produção
ver todas as notícias de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema