Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Primeira imagem de Ian McKellen como Sherlock Holmes
Primeira imagem de Ian McKellen como Sherlock Holmes
Ator vai interpretar detetive inglês em filme de diretor da "Saga Crepúsculo".

Ele já "zerou a vida nerd" só por ter sido Gandalf e Magneto. Não satisfeito agora resolveu ser ainda mais "badass". Ian McKellen vai viver ninguém menos do que o detetive mais famoso da ficção: Sherlock Holmes! Em seu Twitter, o ator de 75 anos escreveu: "mais de 70 atores já interpretaram Sherlock Holmes. Agora, ele está com 93 anos e chegou a minha vez. #MrHolmes".

O projeto chamado de "Mr. Holmes" está sendo filmado atualmente. Quem comanda a produção é Bill Condon (o mesmo da "Saga Crepúsculo", que também já tinha trabalho com McKellen em "Deuses e Monstros"). A estreia, no entanto, deve acontecer somente em 2015.

Sherlock caduco

A história é bem diferente de tudo que já foi visto até então sobre o personagem. A trama transporta o famoso detetive para o ano de 1947, aos 93 anos, tendo que lidar com o lento processo de envelhecimento. Aposentado das investigações, ele se dedica à apicultura (isso mesmo, ele vai criar abelhas!) frustrado pela memória cada vez mais falha.

O detetive acredita que a geleia real das suas abelhas é parte do segredo de sua longevidade, e suas pesquisas sobre a apicultura acabam o levando para o Japão do pós-guerra. Lá, ele encontra o filho de um ex-diplomata britânico que desapareceu no início da guerra. Holmes não lembra ao certo, mas sente uma certa semelhança com um caso não finalizado.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema