Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com muito talento e simpatia, os artistas conquistaram ainda mais fãs.

Os cariocas acordaram um pouquinho mais felizes neste último domingo (16) e o motivo é bastante simples: a noite de sábado (15) foi marcada pelas tão aguardadas apresentações da dupla Ibeyi e do cearense Jaloo no Circo Voador, no Rio de Janeiro. O Purebreak, que estava morrendo de ansiedade pelos shows e já havia sugerido a atração por aqui, fez questão de prestigiar esses lindos e marcar presença no evento.

E, como não poderia ser diferente, é claro que a gente vai contar tim tim por tim tim do que rolou! As gêmeas Naomi e Lisa Kaindé Diaz foram as primeiras a subir ao palco do espaço cultural localizado na Lapa, que vive recebendo diversas bandas queridinhas da galera. Logo em seguida, após uma apresentação incrível e cheia de pontos altos, foi a vez de Jaloo mostrar todo o seu talento aos presentes no local.

O jovem aposta em toques de tecnobrega e tem mashups que cruzam nomes consagrados da música - nacional e internacional -, como Flora Matos & M.I.A. e MC Carol & Grimes. Já as irmãs de apenas 21 aninhos de idade, investem em uma pegada afro-cubana que vem conquistando cada vez mais corações, incluindo o da diva Beyoncé. A dona da canção "Hold Up" já chegou a compartilhar uma canção da dupla no Instagram, acredita? Isso é que é sucesso!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema