Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

ICQ já está em primeiro lugar de downloads na App Store
ICQ já está em primeiro lugar de downloads na App Store
Pra quem duvidava que o ICQ fosse ganhar espaço nos smartphones, o número de downloads mostra o sucesso.

ICQ Mobile já está colocando suas manguinhas de fora. Lançado a menos uma semana, o messageiro concorrente do Whatsapp já ganhou o primeiro lugar no ranking de downloads da App Store. A empresa desenvolvedora do app, Mail.Ru, divulgou esses dados na quinta-feira (10).

De acordo com a Mail.ru, a audiência do aplicativo no Brasil cresce 100 registros por minuto e mais: "a versão para Android está recebendo quase o dobro de downloads que a versão para iOS". Mas não afirmaram que esteja em primeiro lugar na Google Play.

"A Copa do Mundo despertou o interesse pelo ICQ, uma vez que o mensageiro oferece chamadas de voz e vídeo gratuitas. A versão para iOS encabeçou a lista de mais baixados, e os usuários do Android estão muito entusiasmados também. Estamos realmente animados que o público brasileiro goste tanto do ICQ, e contentes em ver tantas pessoas o descobrindo e o redescobrindo", disse Igor Yermakov, diretor do departamento de mensagens instantâneas da Mail.Ru.

O ICQ foi lançado na segunda-feira (07) e está se destacando como grande concorrente do Whatsapp porque permite serviços adicionais como videochamas e envio de arquivos de outras extensões (doc, pdf) além de fotos e vídeos. O menssageiro está disponível para iOS, Android e Windows Phone gratuitamente.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema