Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Iggy Azalea desabafa no Twitter e decide se afastar das redes sociais
Iggy Azalea desabafa no Twitter e decide se afastar das redes sociais
Os fãs da rapper vão precisar de lencinhos, já que a cantora não pretende entrar no Twitter tão cedo. Confira o desabafo e entenda os motivos da diva!

Não é de hoje que o Twitter causa muita dor de cabeça para Iggy Azalea. Depois de sua briga interminável com Azealia Banks, a australiana tomou a decisão de se afastar completamente da energia negativa que vem da internet. Para dar adeus aos internautas, a cantora usou sua conta na rede social uma última vez, deixando um desabafo daqueles.

Após ser criticada diversas vezes e usar a internet para se defender, Iggy está disposta a virar esta página em sua vida. Depois de voltar de uma viagem com o namorado Nick Young, a voz do hit "Fancy" atingiu o seu limite. No Twitter, a rapper se diz irritada por ter sigo fotografada de biquíni por um paparazzo.

"Acabei de retornar de uma ótima viagem, fiquei online e vi que, aparentemente, é chocante e inédito uma mulher ter celulite. Eu só quero ter paz e relaxar, sem que um pervertido com lentes de longa distância se esconda para tirar fotos. Todos merecem paz", escreve a beldade, que ainda diz que não pode deixar de sorrir por causa de tanto ódio que recebe na web. "Seria um desserviço para meus fãs", completou.

Confirmada no elenco de "Velozes e Furiosos 7", Iggy anuncia que vai ficar um tempinho fora das redes sociais. "Eu preciso ser feliz e tudo é muito negativo e desgastante. Meu empresário vai cuidar das minhas contas a partir de hoje, a não ser que alguma mensagem esteja assinada com -IA. Amo todos vocês. Paz, fui!", twittou, acrescentando que "a internet é o reflexo mais feio que existe da humanidade.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema