Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Iggy Azalea e Little Mix vão fazer música juntas
Iggy Azalea e Little Mix vão fazer música juntas
A faixa "Pretty Girls", com colaboração da rapper, foi registrada pela banda britânica. Por mais que Iggy negue, tudo indica que a música vai mesmo ser lançada.

Os fãs de Little Mix e Iggy Azalea surtaram ao ver uma colaboração das artistas sendo registradas na SCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores). A rapper nega a existência da tal parceria, mas tudo indica que a música "Pretty Girls" vai mesmo ser lançada pela banda que já recebeu Demi Lovato em um show. O Purebreak apurou toda esta história e conta os detalhes pra vocês.

Tudo começou quando "Pretty Girls" foi registrada contendo os nomes de Iggy e das integrantes da girlband Little Mix como compositoras da canção. Após o fato ficar na boca do povo nas redes sociais, a australiana negou tudo no Twitter. "Esta música que foi registrada não tem ligação alguma com o Little Mix. Eu não fiz colaboração nenhuma com elas", escreveu.

Iggy Azalea e Little Mix vão fazer música juntas
Iggy Azalea e Little Mix vão fazer música juntas

Porém, sabe-se que registrar uma faixa não é um processo fácil e as próprias gravadoras ficam responsáveis por isso. Os registros de canções são feitos para impedir possíveis futuros problemas em relação à música. No fim das contas, é proibido registrar algo como oficial, colocando o nome de outras pessoas que não estão ligadas na situação.

Resumindo, Iggy pode ter negado o dueto para manter a surpresa, já que os fãs acabaram descobrindo tudo antes do planejado. Vale lembrar que o hit "Black Widow", em parceria com Rita Ora, foi negado pela cantora até o último momento. Todos sabem que a parceria foi lançada, ganhou um clipe à la Kill Bill e rendeu apresentações ao vivo incríveis, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema