A cantora irá fazer uma aparição no sétimo filme da famosa franquia de carros
A cantora irá fazer uma aparição no sétimo filme da famosa franquia de carros
A intérprete de "Fancy" comentou sobre sua participação no filme.

A rapper Iggy Azalea abriu o jogo sobre sua primeira vez como atriz no filme "Velozes e Furiosos 7", com Vin Diesel e Paul Walker. A gata recentemente apareceu filmando suas cenas para o filme e falou ao Access Hollywood sobre a personagem.

Para o site, a loira contou: "Eu pensei que apenas teria que levantar a bandeira [na minha cena]. E então, eu cheguei [ao set] e tinha carros e algumas falas e então [minha personagem] tinha amigos com Vin", revelou a cantora.

A intérprete de "Fancy" ainda contou que se sentiu fora de sua zona de conforto durante as filmagens. "Me deixa bastante nervosa, porque eu não quero ser um daqueles artistas que interpretam a si mesmos e não fazem um bom trabalho. Eu não quero fazer isso, mas eu vou mentir se não disser que me diverti muito no set... É realmente divertido interpretar um personagem", confessou.

Depois da experiência, a cantora passou a ter um "apreço" diferente pela galerinha de Hollywood. "Apenas para eu fazer duas falas demorou tipo 16 horas criando e fazendo por cima e eu definitivamente tenho um apreço pelos atores agora". É, amiga, tá achando que vida de ator é moleza? Agora só nos resta esperar até a estreia do longa, em abril do ano que vem, pra conferir como a loira se saiu em frente às câmeras.

Iggy Azalea
Iggy Azalea critica fãs da Anitta no Twitter: "São tão problemáticos"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema