Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Igor Adamovich anuncia que será pai de Antônio
Igor Adamovich anuncia que será pai de Antônio
Cantor recebe apoio dos integrantes da boy band brasileira.

O P9, que está se divertindo com a PNight, em breve vai ganhar um mascote para mimar! O cantor Igor Adamovich revelou em seu Instagram na tarde deste sábado (30) que será papai. O gato namora com Patricia Dias há um bom tempo e compartilhou um vídeo do ultrassom de seu filho, Antônio.

O vocalista da boy band, que lançou em abril o clipe de "Just The Two of Us", fez uma declaração ao bebê na legenda da publicação: "Se fosse pra escolher uma música, essa seria. A música que mais mexeu comigo e me fez feliz em toda minha vida. Que venha com muita luz e paz pra gente meu príncipe. Antônio, com certeza você é a melhor música que eu já fiz. Te amo!".

Apoio dos amigos

Os integrantes do P9, que abriu a turnê do One Direction no Brasil, usaram as redes sociais para mostrar o quão estão felizes com a novidade. Jonathan Couto já está paparicando o filho do ídolo teen desde agora: "P9 acaba de ganhar um lindo mascote! Calça Rasgada, lindas botas e muito amo! Parabéns Igor, amo vocês".

Enquanto Michael Band está ansioso para se o padrinho da criança: "Agora conta pra geral quem vai ser o padrinho! Ta ok, não precisa falar, todo mundo sabe que vai ser eu!".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema