Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira o estilo que Harry, Hermione, Ronie e outros teriam em plenos 2015.

Um Harry tatuado e um Rony barbudo? Isso é possível na releitura que o ilustrador brasileiro Marcos de Lima fez dos personagens de "Harry Potter". Assim que aconteceu a derrota de Valdemort (ah, não vem dizer que isso é spoiler!), a galera da Armada Dumbledore tem aproximadamente 18 anos. Nas cenas seguintes, eles aparecem bem mais velhos, com filhos. Mas e o meio do caminho? E os 20 e poucos anos? Confira a resposta na galeria acima!

Qual seria, supostamente, o visual dos meninos e meninas de Hogwarts se vivessem nos dias de hoje? As tendências de moda que estão circulando por aí no auge de 2015, acabam criando estilos que caem em estereótipos. Isso é bem comum entre todas as gerações, tanto que a própria moda vive buscando referências passadas para renovar suas criações. E o que temos visto hoje em dia? Muitos hipsters, góticas suve, lumbersexuais, geeks...

Assim surgiu a ideia em Marcos de Lima de posicionar os personagens de "Harry Potter" como jovens adultos da modernidade. As criações ficaram iradas e combinam muito com o jeito de cada um deles. Foi algo tão sagaz quanto o que uma americana fez com a Barbie, transformando ela em hipster e com um perfil do Instagram.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema