Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Twitter testa ferramenta que permite tuíte dentro de tuíte
Twitter testa ferramenta que permite tuíte dentro de tuíte
O novo recurso só vai estar disponível nas versões para dispositivos móveis.

O Twitter estar testando uma nova ferramenta que vai permitir a incorporação do tuíte de outras pessoas no seu próprio tuíte. O recurso faz parte da atualização do aplicativo para a versão 6.7.2 que está disponível para iOS e Android .

A incorporação funciona como um retuíte comentado. Nele, o usuário pressiona e segura o tuíte que curtiu, depois clica em copiar link e cola na caixa de mensagem. A diferença deste recurso para o retuíte é a possibilidades de dar sua opinão sobre o assunto antes de fazer a postagem.
Infelizmente este serviço só está disponível para aplicativos. O problema é que quando os tuítes são incorporados no smartphone, eles não podem ser visualizados no desktop. Outro bug do app é a necessidade de abrir a mensagem individualmente para poder ver como ficou a incorporação. Esses erros ocorrem porque a linha do tempo ainda não suporta a atualização.
Antes deste update, o Twitter lançou novos recursos para fazer pesquisas sobre futebol e conversar com os amigos pelo aplicativo. A empresa está fazendo grandes mudanças no sistema para poder atrair mais usuários para o microblog.
Por enquanto o recurso só está disponível para dispositivos móveis
Por enquanto o recurso só está disponível para dispositivos móveis
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema