Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Champs lança o clipe de "Dynamite"
Boy band brasileira divulga primeiro single neste domingo (25).

Tem artista novo aqui no Brasil! O Champs se junta aos garotos do P9 e do Fly buscando uma forma de aumentar a popularidade de boy bands no país mas com um grande diferencial dos outros dois grupos. Os novatos lançaram o single "Dynamite" neste domingo (25) e mostra que segue o conceito dos famosos artistas do K-Pop, o Pop coreano.

Formado por cinco meninos - Diego, Iago, Kenji, Ricky e Shi - entre 18 e 22 anos, o Champs aposta não só no vocal como também na dança como muitos grupos da Coreia tipo 2PM. A coreografia é ao mesmo tempo elaborada e simples, o que facilita para os fãs na hora de aprender.

O quinteto inclusive trabalhou com o coreógrafo Ki Seok Choi, responsável por ajudar na dança de "Gangnam Style" do Psy. Dá para esperar muitas coisas boas vindo deles, né?

Chamando atenção

Pode parecer brincadeira, mas a página oficial do grupo no Facebook ganhou mais de 2 mil likes desde que divulgaram sua primeira música. Também vale citar que o Champs criou a música "We Are The Champs" especialmente para a Copa do Mundo com a ajuda do girl group coreano Wassup, que chamou atenção em sua estreia por causa do twerk.

Ao lado de Wassup, Champs grava "We Are The Champs"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema