Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Instagram colocará propagandas em seu aplicativos
2 Fotos
Iniciar o slideshow
Agora os usuários do aplicativos terão em suas timelines anúncios que se parecem com postagens normais. As propagandas entram em vigor, primeiramente, nos Estados Unidos.

Desde que o Instagram foi adquirido pelo Facebook, por 740 milhões de dólares, algumas coisas começaram amudar. Recentemente foi noticiado que a rede social imagens iria receber anúncios e parece que isso vai realmente acontecer.

Com três anos de existência, o aplicativo ainda não foi invadido pela enxurradas de propagandas que aparecem nas timelines do Facebook. Mas esse história vai mudar muito em breve, já que a empresa liberou uma prévia de como serão os anúncios. Eles irão parecer uma postagem normal de qualquer outro usuários, mas terão a chamada "Sponsored" (patrocinado) na parte superior da foto. A príncipio esse tipo de ação será aplicado aos apps do Estados Unidos.

Em seu blog oficial, o Instagram explicou: "queremos anúncios criativos e que engajem, então, começamos com algumas marcas que são grandes membros de nossa comunidade". Além disso, a empresa explica que os usuários da rede social podem dar feedback sobre os ads. Para isso, basta clicar no símbolo "..." abaixo da foto e dar sua opinião.

Vale lembrar que depois da polêmica de que o Instagram iria utilizar fotos de usuários como propaganda, a empresa fez questão de ressaltar que "suas fotos e vídeos pertencem a você. A inserção de anunciantes não muda isso", explica a companhia em seu blog.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema