Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que os viciados em Snap irão se dividir depois dessa...

O Instagram anunciou nessa terça-feira (2) que irá atualizar o aplicativo e trazer novos recursos para quem é viciado na rede social. O único problema disso (ou não), é que a plataforma ficou ainda mais parecida com outra velha conhecida nossa, o Snapchat. Pois é, com essa última atualização, o querido Insta ganhará recursos como "minha história" e também terá postagens com duração de 24 horas. Eita, e agora?

Desde que o Snapchat caiu no gosto da galera, muita gente começou a ficar bastante viciada no aplicativo, postando todos os momentos da sua vida e seguindo diversas celebridades que também não largam a rede social. Com isso, o uso de outros apps foi afetado, como é o caso do Instagram. Afinal, os recursos já eram bem parecidos. Essa novidade com certeza irá dividir os usuários e marcará uma rixa entre os dois aplicativos. E aí, qual você escolhe?

As mudanças do Instagram acontecerão gradualmente durante as próximas semanas e estarão disponíveis para iOS e Android. Agora resta saber se as pessoas vão migrar do Snap mais uma vez, já que o software é um verdadeiro sucesso entre aqueles que adoram compartilhar as coisas na internet.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema