Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Facebook, dono do app de fotos, publicou comunicado sobre decisão no Twitter.

O Instagram voltou atrás após a polêmica mudança na ordem das publicações do feed na rede social. Depois de ser criticado, principalmente pela galera mais famosa, o Facebook, dono do aplicativo, desistiu da ideia e anunciou no Twitter, esse que também exibe as postagens fora de ordem, que não terá mais modificação nenhuma. Pelo menos não por agora!

Pra quem não entendeu o que tá escrito, a gente traduz: "Nós estamos escutando e garantimos que nada vai mudar no seu feed imediatamente. Nós prometemos que vamos avisar quando as mudanças foram implementadas para todos", postou a companhia. Só pra você ter uma ideia de como isso gerou revolta nos usuários, que deixariam de ver as publicações dos seguidores que menos interagem, a hashtag #keepinstragramcronologial (mantenha o Instagram cronológico) ficou entre as mais usadas nas diversas redes sociais.

A ideia até deu certo no Facebook, mas lá há a opção de escolha, coisa que no Instagram não teria. Agora já dá até pra desativar o recebimento de notificações daquela sua página ou perfil favorito e navegar de boa na plataforma.

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema