Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A novidade chega em breve e não deve agradar muita gente. E os concorrentes celebram com muita alegria, né?

A equipe do Instagram anunciou, na madrugada desta quarta-feira (9), uma mudança bem chatinha na rede social de fotos. Em breve, os anúncios exibidos no app desde o início do ano, podem ter seu tempo de duração dobrado para 30 segundos, te perturbando ainda mais enquanto você curte os vídeos e fotos dos amigos. Que saco!

Parece que a situação econômica também não anda lá essas coisas para a empresa, que pertence ao Facebook desde 2014. Através do blog oficial em inglês, foram liberadas algumas informações e várias novidades para quem deseja investir em publicidade dentro da rede social. É esperado que até o final de setembro, boa parte dessas mudanças já estejam presentes nos smartphones mundo afora. Uma dica: se você não deseja ver anúncios, basta acessar o feed pelo navegador!

E ainda tem mais, assim como os usuários já podem postar fotos e vídeos sem cortar, os anúncios também vão entrar nessa onda. É pouco, ou quer mais? Não é à toa que a popularidade do aplicativo tem caído bastante, e a galera migra cada vez mais para o rival Snapchat. Qual deles você usa mais?

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema