Por Guilherme Assumpção
As fotos são fortes para qualquer shawol.

A morte do astro do k-pop Jonghyun ainda choca muita gente. E essas fotos do funeral do cantor que acabam de ser divulgadas prometem causar um aperto no coração de qualquer fã. Nelas, os integrantes do SHINee, e alguns membros do do grupo Super Junior, aparecem carregando o caixão do astro coreano durante seu funeral, na manhã desta quinta-feira (21), em Seoul, na Coréia do Sul.

No Twitter, é grande a comoção pela morte de Jonghyun. Enquanto alguns shawols lamentam a perda do ídolo, outros procuram consolo num evento curioso que aconteceu durante o funeral do cantor. Na mesma hora em que fãs e amigos velavam o corpo do jovem, a lua na Coréia tinha adotado um tom azul água, a cor oficial do SHINee.

O corpo de Jonghyun foi encontrado inconsciente no apartamento do astro, nesta segunda-feira (19), pela sua irmã. Ele foi levado para o hospital, mas faleceu durante o caminho. A polícia confirma o suicídio como causa. O intérprete de "Déjà-Boo" chegou a deixar uma carta de despedida para uma de suas amigas próximas.

sobre
o mesmo tema