Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Um grupo de criminosos invadiu a casa de bruna Biancardi e fez seus pais de refém. Essa história por si só já é extremamente absurda, mas alguns detalhes deixam tudo ainda pior.

Nesta terça-fira (07), a mansão de Bruna Biancardi foi invadida por criminosos. A quadrilha levou alguns objetos de valor e um deles chegou a ser preso pela polícia. Bruna Biancardi e a sua filha com Neymar, Mavie, não estavam no local na hora do crime, mas os pais da influenciadora foram feitos de refém. Desde ontem, algumas informações sobre a invasão começaram a circular na internet e algumas delas são quase inacreditáveis. Veja 6 detalhes absurdos sobre a invasão à mansão de Bruna Biancardi.

1) Criminoso era vizinho

Um dos criminosos envolvidos na invasão foi rapidamente detido pelos policiais. O homem era, na verdade, vizinho da mansão de Bruna Biancardi. Ele mora no mesmo condomínio de luxo na grande São Paulo e está em medida cautelar por ter sido detido em 2022 por tráfico.

2) Criminosos quase menores de idade

Era de se esperar que um crime desse tamanho, envolvendo pessoas tão famosas, teria sido realizado por pessoas mais velhas e "experientes" nesse tipo de invasão. Porém, na realidade, os invasores eram garotos com menos de 20 anos. "Três rapazes com menos de 22 anos. O ator que está preso tem 19 anos, logo com 6 meses da maioridade, ou seja, com 18 anos e 6 meses, ele já conseguiu a proeza de ser preso num tráfico, então isso mostra uma inexperiência", explicou a delegada Mônica Gamboa em coletiva de imprensa.

3) Crime amador

Outro detalhe impressionante é que o crime foi considerado totalmente amador pelas autoridades. Por se tratar de um roubo na mansão de um famoso, esperava-se que os criminosos tivessem um pouco mais de cautela. Afinal, tudo se tornaria público. Porém, não foi isso que aconteceu. "No caso de hoje, ao longo de 17 anos de Polícia Civil, eu ousaria dizer que houve um certo amadorismo e excesso de confiança típico de jovens", afirmou a delegada. "É uma quadrilha que não tem condenações criminais, mas todos têm envolvimento com o crime, inclusive programando outros assaltos", completou.

4) Possível sequestro

Na tarde de ontem começou a circular que o verdadeiro objetivo dos criminosos ao invadir a mansão era sequestrar Bruna Biancardi e sua filha com Neymar , Mavie. Todo mundo ficou chocado com a informação, principalmente porque isso poderia muito bem ter funcionado se elas estivessem em casa na hora do crime. Porém, a delegada Mônica Gamboa disse que não existe qualquer indício de tentativa de sequestro, explicando que tudo não passou de um boato. Segundo ela, o objetivo dos criminosos era pegar as joias que Mavie ganhou no nascimento.

5) Cativeiro para Bruna Biancardi e Mavie

O boato de que o assalto era incialmente uma tentativa de sequestro começou a viralizar na internet. Rapidamente, surgiu até uma foto de um possível cativeiro que teria sido organizado para manter Bruna Biancardi e Mavie como reféns. Porém, a delegada negou que isso seja verdade. "Não temos qualquer indício que a Polícia Civil identificou uma motivação para sequestro ou que já tivesse um cativeiro preparado, como foi noticiado por alguns lugares", afirmou na coletiva.

6) Pais de Bruna Biancardi reféns

Os pais de Bruna Biancardi estavam dentro da mansão quando os criminosos invadiram. A quadrilha amarrou os dois e os fizeram de reféns, ameaçando até mesmo jogar óleo quente no rosto. "Eles foram amarrados. Pai colocado com rosto no colchão, enquanto a mãe de Bruna foi levada para cozinha e ameaçada por arma de fogo na cabeça para revelar o local onde guardava as joias: 'Vamos jogar óleo quente na sua cara', disseram", confessou a delegada Mônica Gamboa. "Imagino o que eles passaram nessa meia hora em que foram mantidos reféns", continuou.

sobre
o mesmo tema