Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

iOS apresenta falha na segurança do sistema.
iOS apresenta falha na segurança do sistema.
Uma falha no sistema operacional da Apple é responsável pelo incidente.

Através de aplicativos, hackers podem invadir o sistema operacional do iPhone e acompanhar todos os toques na tela, no botão home e até na chave que silencia o aparelho. O erro foi descoberto por pesquisadores da "FireEye" - empresa responsável pela segurança virtual de outras companhias - e afeta tanto os sistemas antigos (iOS 6.1, 7.0.5) quanto o mais recente lançado semana passada (iOS7.0.6). Essa não é a primeria vez que o iOS apresenta imperfeições na sua segurança.

Para fazer tal monitoramento do smartphone, a empresa analisou um aplicativo-conceito. Ele seria o responsável por vigiar todos os toques que damos no aparelho, mas só funcionaria aberto ou minimizado, fechando o aplicativo ele se tornaria inofensivo. A questão é: como ele poderia afetar, de fato, nosso smartphone? Na verdade você poderia instalar ele sem saber, já que ele pode chegar no App Store disfarçado de algum player ou game.

Por isso fique atento, evite fazer o download de aplicativos desconhecidos para o seu iPhone. Procure saber qual a produtora do app e se ela fez algum outro programa além do que você quer baixar. Mas também não precisa desesperar, "Apple" e "FireEye" estão trabalhando juntas para evitar que a falha se torne algo mais sério, já que os aplicativos ajudam muito em nossas vidas e não podemos ficar sem ele!

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema