Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apple anuncia data de lançamento do iPad Pro
O dispositivo chegará ás lojas mais rápido do que pensávamos.

Tiveram algumas informações sobre a data de lançamento do iPad Pro circulando pela internet desde a semana passada, mas a Apple só divulgou oficialmente nesta segunda-feira (09). Estava rolando uma grande expectativa sobre quando o produto seria vendido, já que a empresa não tocou no assunto durante a conferência que revelou o iPhone 6S. Confirmando suspeitas, o dispositivo realmente estará disponível a partir de 11 de novembro.

Num primeiro momento, será possível adquirir o novo modelo de iPad Pro, além dos inéditos Apple Pencil e Smart Keyboard, somente através do site da Apple Store. Quem prefere fazer compras em lojas físicas terá que aguardar um pouco mais. Nas confugurações, o iPad Pro é considerado um modelo plus-size, maior que os outros tablets da empresa. Seu display é de retina com 12,9 polegadas e mais de 5,6 milhões de pixels, o chip é um A9X 64-bit e a bateria promete ter duração de até 10 horas.

Isso tudo significa que "IPad Pro é o iPad mais poderoso que já fizemos", garantiu Philip Schiller, vice-presidente sênior de Marketing da Apple . O preço anunciado é de U$ 799 para o modelo mais simples, com 32GB de armazenamento e somente conexão via Wi-Fi. Já a opção de 128GB, que permite usar chip 4G, além do Wi-Fi, custa U$ 1079.

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema