Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novos preços para os iPads da Apple
Novos preços para os iPads da Apple
Será que vale a pena correr para comprar?

Depois que a Apple anunciou, na última quinta-feira (16), a nova linha de dispositivos, incluindo os tablets iPad Air 2 e iPad mini 3, a empresa começará o movimento comum em todos os anos de enxugar os preços dos produtos antigos. A fabricação e comercialização das versões anteriores de iPads não será descontinuada e na Apple Store brasileira tem uma redução de até 200 reais.

Mas, peraí! Aonde R$200 é muita coisa quando estamos falando de um produto que custa na faixa de 2 mil? Não se engane, porque nada disso é uma super promoção relâmpago. As alterações estão na faixa de 10% de desconto apenas.

Algumas pessoas já tem o hábito de esperar os novos lançamentos da Apple antes de comprar um produto, contando com essas reduções. Se você já queria um iPad mini, iPad mini 2 ou iPad Air antes dos novos produtos anunciados, é a hora de aproveitar. O iPad Air com apenas Wi-Fi teve os valores reduzidos em 200 reais. Os que contam com Internet 3G reduziram apenas 150 reais. Já para os iPad mini a redução de preço varia um pouco com a capacidade de armazenamento: 16 GB com Wi-Fi está 100 reais mais barato, de 32 GB com Wi-Fi custa 200 reais a menos, 16 GB e 3G manteve o mesmo preço e 32 GB e 3G com desconto de 100 reais.

Os aparelhos de 64 GB de capacidade de todos os modelos foram descontinuados.

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema