Por Ramon Cardoso
Confira as imagens mais engraçadas da internet após o lançamento do iPhone 6

A Apple lançou ontem o iPhone 6 e o seu relógio inteligente, o Apple Watch. Como de costume, teve muita gente criticando os novos gadgets. A principal crítica foi com relação às poucas inovações do novo aparelho, que aparentemente não correspondeu às expectativas de boa parte dos fãs por não apresentar grandes mudanças comparadas ao modelo anterior. E quando isso acontece, você já sabe o resultado, né? Uma chuva instantânea de memes na internet!

Apesar de algumas melhorias visíveis no novo iPhone e da satisfação de uma parte dos fãs, a galera da zoeira não perdeu tempo e, pouco após o lançamento, começou a compartilhar uma série de imagens tirando sarro do dispositivo, principalmente do nada discreto iPhone 6 Plus. Nem o estiloso Apple Watch escapou das trollagens e também virou piada na internet.

Polêmicas à parte, a zoeira não pode parar! E pra quem está só assistindo a discussão entre fãs e haters de camarote, aqui vão os memes mais engraçados do iPhone 6 e do Apple Watch que estão circulando na net.

sobre
o mesmo tema