Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apple já esgotou a demanada de pré-encomenda de Iphone 6 vendendo 4 milhões de unidades em 24 horas
Apple já esgotou a demanada de pré-encomenda de Iphone 6 vendendo 4 milhões de unidades em 24 horas
Em menos de 24h de pré-venda, os aparelhos já estão esgotados.

A Apple divulgou nesta segunda-feira (15) que as pré-encomendas para o novo iPhone 6 e iPhone 6 Plus quebraram o recorde de vendas. A marca de 4 milhões de unidades apenas nas primeiras 24 horas foi superada e esgotou completamente a demanda programada pela empresa.

As compras antecipadas começaram na última sexta-feira (12) e esgotaram rapidamente o inovador "phablet" iPhone 6 Plus, de 5,5 polegadas. No comunicado de imprensa, a Apple confessou também que muitos clientes que conseguiram comprar seus telefones podem ter que esperar até outubro para tê-los em mãos, mesmo com as primeiras remessas de entrega iniciando em 19 de setembro. Ainda não há data definida para chegada do aparelho aqui no Brasil, mas há rumores de que será antes do Natal.

O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus foram apresentados em um evento na última terça-feira (09). Os dois modelos são mais finos, tem melhores câmeras e Wi-Fi mais rápido do que as versões anteriores. Outra novidade é a plataforma de pagamentos móveis chamada "Apple Pay", que utiliza o "Touch ID", sistema de identificação de digital dos dedos, para confirmar as transações financeiras.

Apple
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
Da Apple, iPhone 7 é visto na cor rosa em nova foto vazada! Confira
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema