
Os iPhones 6S e 6S Plus, da Apple, já foram lançados desde o início de setembro nos Estados Unidos e em outros países, mas no Brasil, os aparelhos ainda estão sem data oficial para chegar. De acordo com informações do site MacMagazine, isso não vai demorar muito e já na primeira semana do mês de novembro os smartphones entram na pré-venda por aqui!
Pra ser mais preciso e você se programar pra quebrar o porquinho, já que os preços serão bem salgados, no próximo dia 13 de novembro os gadgets devem chegar às lojas físicas. Lembrando que, em 2014, a Apple fez a primeira pré-venda dos iPhones no Brasil mais ou menos nessa mesma época.
Já os valores, economize na sua mesada, pois segundo a publicação, o iPhone 6S de 16GB pode chegar a custar R$ 3.999, enquanto o iPhone 6S Plus de 128GB fica por R$ 4.899. É uma boa grana, não é mesmo? Dá até pra fazer um intercâmbio com tudo isso... Lembrando que os preços oficiais não foram confirmados pela empresa, que pode fabricar carros em breve. Mas até lá, já dá pra ir pensando em comprar também algumas capinhas super legais!