
Enquanto a Apple não revela mais detalhes sobre o tão aguardado iPhone 7, mais uma suposta imagem do smartphone vaza na internet. O material foi liberado na última terça-feira (10), através de um site chinês. Como você pode conferir na foto da galeria acima, mesmo mostrando só a parte traseira do aparelho, já dá pra notar algumas mudanças importantes eu seu design. Como, por exemplo, o corpo todo metalizado!
As curvas do aparelho estão bem diferentes nos cantos, dando a impressão de que a tela pode realmente vir sem as bordas laterais. Além disso, a câmera não deve ser dupla, como os rumores apontavam inicialmente. Sem contar, é claro, o seu tamanho, que parece ser ainda maior que o antecessor!
Outra característica que chama a atenção na foto - e tá deixando muita gente em dúvida se o aparelho é mesmo original ou falsificado - é a presença apenas do nome "iPhone". Mas se a gente parar pra pensar, a Apple já havia demonstrado interesse em mudar as nomenclaturas de seus dispositivos. Então, isso pode até fazer um certo sentido.
E aí, será que é verdade mesmo? Só resta a gente esperar pelo anúncio oficial da companhia da maçã no mês de setembro.