Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A proteção não é contra vírus e sim contra os próprios humanos!

Só quem tem um iPhone, da Apple, sabe que uma das grandes diferenças dele para o Android é não poder personalizar e acessar várias coisas no smartphone. E parece que isso vai ficar ainda pior - ou melhor - daqui a um tempo, já que a companhia da maçã está trabalhando em várias ferramentas pra deixar o aparelho ainda mais protegido e seguro!

De acordo com do jornal The New York Times, tudo começou com uma briga da Apple e o FBI. Tudo isso porque a polícia americana quer descobrir de qualquer forma como ter informações sigilosas dos aparelhos envolvidos em crimes sem saber a senha do dono, fato esse que a companhia do iPhone 7, que pode ser à prova d'água, é totalmente contra.

O caso é bastante polêmico, até porque envolve um caso de ataques terroristas no meio. A empresa se defende dizendo que se revelar esse segredo, é muito arriscado a informação vazar e, por exemplo, um ladrão que roubar seu telefone conseguir desbloqueá-lo facilmente. Deu pra entender? E você, o que acha de tudo isso? Conta pra gente nos comentários!

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema