Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O bug é bem fácil de resolver. Vem com a gente e veja como acabar com isso!

A galera do iPhone cada vez mais tem percebido um pequeno probleminha com os e-mails nos últimos dias. De acordo com vários usuários, as mensagem têm vindo com a data de 1º de janeiro de 1970, o que é impossível, já que nessa época a Apple, que se uniu a Google, ainda nem tinha sido fundada e o correio eletrônico muito menos. Se isso tá acontecendo aí no seu celular, veja agora como solucionar o problema!

Antes de tudo, não se desespere, pois isso é bem fácil de resolver, mas você terá de fazer um hard reset no seu iPhone, que pode ficar ainda mais difícil de desbloquear. Ou seja, será preciso reiniciar o smartphone pressionando os botões de ligar e home ao mesmo tempo por alguns segundinhos. De acordo com relatos de vários internautas no Twitter, essa ação faz com que as mensagens com falhas sejam excluídas automaticamente da caixa de entrada.

Lembrando que recentemente os aparelhos da Apple, que pode mesmo lançar o iPhone 7 à prova d'água, sofreram uma terrível falha no calendário capaz até de travar os dispositivos. Mas fique de boa, pois agora pelo menos todos esses bugs já estão resolvidos!

Apple
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema