Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cunhada do craque Neymar, Luana Marquezine, já começou a gravar a trama que vai substituir "Amor à Vida". A personagem da menina que descobre ser gay e será interpretada pela atriz Giovanna Antonelli.

Mais uma estrelinha de sucesso vem aí! A irmã caçula de Bruna Marquezine, Luana, já começou a gravar a novela "Em Família", que substituirá "Amor à Vida". A menina viajou com a mãe, Neide, para Pirenópolis, no interior de Goiás, onde estão sendo rodadas as primeiras cenas do novo folhetim do horário nobre global.

Em uma foto compartilhada pelo ator Eike Duarte, Luana aparece de roupão e ao lado de Arthur Aguiar, que saiu da Record para retorna à Globo. A irmã de Bruna Marquezine fará sua estreia em novela e já começa com o pé direito. Ela integra o elenco da última trama de Manoel Carlos, mesmo escritor da história de "Mulheres Apaixonadas", em 2003. Vale lembrar que essa foi a primeira novela em que a namorada de Neymar participou, no papel da pequena Salete. Lembra?!

A atriz mirim de apenas 11 anos viverá a mesma personagem que Giovanna Antonelli, só que na primeira fase da trama. Recentemente foi divulgado que a estrela estaria fazendo testes para o que será par romântico de Giovanna!

Já a irmã mais velha é a protagonista da trama do Maneco e vai interpretar Helena, que depois será encarnada por Julia Lemmertz. Além disso, a vice campeã da "Dança dos Famosos" retornará na segunda fase interpretando a filha de Julia.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
A Bruna Marquezine decidiu que vai ficar um tempo longe da TV para estudar interpretação
Bruna Marquezine já chorou várias vezes por comentários cruéis e fake news
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema