Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O surf está no sangue da família e, se depender da menina, ela vai fazer história no esporte também!

Gabriel Medina é, com toda certeza, um garoto de sorte. A família vive em função da carreira do surfista e o acompanham em todas as etapas do Circuito Mundial de Surf, dando apoio até nas fases mais complicadas. E pelo jeito, Sophia Medina, sua irmã caçula, está seguindo o mesmo caminho! Aos 10 anos de idade, a fofa subiu ao pódio pela primeira vez no último domingo (30)!

Sophia conquistou a terceira colocação na primeira etapa do Circuito ASM Medina, torneio de surfe que faz homenagem a Gabriel, disputado em Maresias, São Paulo. Em entrevista, a menina comentou: "Sempre quis ser igual ao meu irmão. Só comecei a surfar por causa dele. E agora estou gostando de ir para as competições". A pequena atleta está seguindo o rumo certo e torcida é o que não vai faltar, né?

Infelizmente o campeão mundial de 2014 não pôde comparecer ao evento, já que está treinando nos EUA para a oitava etapa do WCT, que vai rolar em Trestles entre os dias 9 e 20 de setembro. O surfista mandou bem na etapa de Taiti e, para a alegria dos fãs, subiu algumas posições no ranking, ocupando atualmente o décimo lugar com 24,150 pontos. Quem aí não deixa de acompanhar nenhuma aventura da família Medina?

Gabriel Medina
Gabriel Medina é campeão em Fiji! Surfista surpreende e namorada comemora: "Orgulho define"
Gabriel Medina lança playlist para os fãs com direito a Emicida, Soja e Banda do Mar. Ouça agora!
Gabriel Medina derrota Mick Fanning e Adriano de Souza se torna o mais novo campeão mundial de surf!
Gabriel Medina, antes de retornar ao WCT, viaja de férias com a namorada Tayna Hanada para os EUA
ver todas as notícias de Gabriel Medina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema