Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista ao programa "Sem Filtro", Rafaella Santos diz que é viciada em compras como o irmão, Neymar Jr.
A morena, que esbanja looks no Instagram, revelou que seu pai tem que controlar os gastos dos dois.

Consumista assumida, Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, foi a convidada especial de mais uma edição do web programa "Sem Filtro", que vai ao ar apenas no Youtube. O tema? Exatamente o dilema de toda garota: Compras exageradas! E pelo visto, a morena é um exemplo e tanto na hora de gastar.

Louca por sapatos, a gata assume que é o pai que controla os seus gastos e o do irmão, ex da atriz Bruna Marquezine, que não dispensam andar bem vestidos e para lá de estilosos. Segundo a bela, o chefão da casa recebe uma mensagem de texto avisando sobre cada uso do cartão dos filhos.

"Não tem como ir ao shopping e falar: 'Vamos só comer e vamos embora'. Você vai passando em loja... Te chama. Passo em frente a uma loja e é um ímã, já me puxa. Não tenho porque eu chegar e não comprar. Tenho que me controlar", conta a morena, que já foi apontada com affair do cantor MC Gui.

Mas se engana quem pensa que a Rafaella só curte gastar dinheiro em roupas. O hobby mesmo da jovem de 18 anos (que se diz fã da loja "Forever 21") é viajar." Gasto muito em viagem. Não é por gastar que vou ao shopping gastar milhões. Quando vou em loja, vou nas promoções", completa. Com Neymar também não é diferente, não é mesmo?

Não é a toa que a gata tem milhares de seguidores nas redes sociais e a cada dia posta um look mais bonito que o outro no Instagram! É gente, quando o assunto é fazer umas comprinhas não tem quem fuja! Quem nunca?

Rafaella Santos, irmã de Neymar, assume que adora comprar roupas e sapatos
Rafaella Santos, irmã de Neymar, assume que adora comprar roupas e sapatos
Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema