Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz interpretará personagem de Patrícia Pillar quando jovem. Que responsabilidade!

Alguém estava com saudades da Isabella Santoni? Pois a loira está voltando! Depois de viver a lutadora Karina em "Malhação Sonhos " e ganhar uma legião de fãs nas redes sociais, a atriz voltará a brilhar na telinha, na minissérie "Ligações Perigosas", também na Globo.

Mas, para a tristeza dos fãs, a gata só fará uma participação, vivendo a grande vilã da trama quando jovem. Ao Gshow, Isabella adiantou mais detalhes sobre a personagem: "A Isabel é uma grande vilã, mas quando ela é jovem, não tem consciência da maldade que tem. Com o tempo, ela vai ganhando noção e vai ficando cada vez pior!", adianta.

Para quem não está ligado, o personagem na fase adulta é vivido pela atriz Patrícia Pillar. A fofa não esconde o peso que terá esse papel: "É inacreditável! Uma responsabilidade muito grande. Sempre a vi na TV e agora estou aqui, fazendo ela. É um sonho!". Definitivamente, uma grande honra. A trama ainda contará com nomes como Alice Wegmann e Jesuíta Barbosa no elenco.

"Ligações Perigosas" tem estreia prevista para janeiro de 2016, e é escrita por Manuela Dias, baseado na obra homônima de Choderlos de Laclos.

Isabella Santoni
Isabella Santoni estreia em "Orgulho e Paixão" como Charlotte: "Vem pra colocar lenha na fogueira"
Isabella Santoni conta como foi seu primeiro beijo: "Liguei pra minha melhor amiga na hora"
Isabella Santoni beijou Agatha Moreira para o filme "Missão Cupido": "Não sei se vai pro cinema"
Novela "Orgulho e Paixão": Isabella Santoni, Agatha Moreira, Rodrigo Simas e mais na coletiva!
ver todas as notícias de Isabella Santoni Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema