Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Adeus, Santovitti! Agora, o coração da moça pertence a Lucas Wakim.

Parece que Rafael Vitti é mesmo página virada na vida de Isabella Santoni. A eterna Karina de "Malhação", desde que foi flagrada beijando o estudante Lucas Wakim, demonstra estar muito apaixonada por seu novo amor. E, nesta entrevista a Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, a estrela comenta sua relação com o amado.

A diva teen reclama que a galera não respeita a privacidade do namorado. Porém, aproveita a oportunidade pra elogiar o bonitão. "Tiraram uma foto antes de decidirmos o que era a relação. Eu fico chateada por ele, que não é artista, ter a intimidade invadida. Mas ele é supermaduro, me disse que sabia que estava sujeito a esse tipo de coisa", garante.

Toda in love, Bella ainda afirma que Lucas toma as dores quando alguém tenta inventar boatos sobre ela. "Ele fica mais chateado quando falam mal de mim", revela a jovem. Ai, gente, vai dizer que vocês também não queriam um mozão desse?

Porém, relacionamentos à parte, vale dizer que Isabella está vivendo uma fase incrível. Após virar febre nas redes sociais com seu papel em "Malhação", a atriz está escalada para uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que irá estrear em 2016. Até lá, a musa vai fazer uma breve participação na minissérie "Ligações Perigosas", enquanto se dedica a sua faculdade de Artes Cênicas. Arrasou!

Isabella Santoni
Isabella Santoni estreia em "Orgulho e Paixão" como Charlotte: "Vem pra colocar lenha na fogueira"
Isabella Santoni conta como foi seu primeiro beijo: "Liguei pra minha melhor amiga na hora"
Isabella Santoni beijou Agatha Moreira para o filme "Missão Cupido": "Não sei se vai pro cinema"
Novela "Orgulho e Paixão": Isabella Santoni, Agatha Moreira, Rodrigo Simas e mais na coletiva!
ver todas as notícias de Isabella Santoni Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema