Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz revelou o ocorrido em uma entrevista, onde também fala sobre Rafael Vitti e assédio masculino.

O amor por um ídolo pode levar os fãs a fazerem coisas inimagináveis. Recentemente, uma admiradora tatuou o nome #Santovitti, o que deixou Isabella Santoni assustada. Em entrevista à Revista da TV, do Jornal O Globo, a protagonista de "Malhação" fala sobre o acontecido e muito mais.

Para quem não sabe, a palavra Santovitti é a junção de dos sobrenomes de Isabella e de seu parceiro na novela da Globo, Rafael Vitti. O nome é usado pelos fãs que shippam os atores de "Malhação". Ao ver que uma fã levou tão a sério a ponto de eternizar em sua pele, a atriz ficou um pouco assustada.

"Nem sei como me posicionar em relação a isso. Não quero magoar e decepcionar as pessoas, mas também não posso incentivar", opina a intérprete da esquentadinha Karina, que acrescenta: "Uma tatuagem é uma decisão muito séria, e a gente está há pouquíssimo tempo na TV".

Mesmo sendo estreante em novelas, Isabella já conta com um número grande de pessoas que a admiram. Com isso, é claro que o assédio aumenta. Só que, segundo a estrela, são as mulheres que mais caem em cima. "Os meninos não chegam, são mais tímidos. E não é porque acreditam que eu namoro o Rafael, não, porque hoje ninguém respeita mais quem está namorando", conta.

Isabella Santoni
Isabella Santoni estreia em "Orgulho e Paixão" como Charlotte: "Vem pra colocar lenha na fogueira"
Isabella Santoni conta como foi seu primeiro beijo: "Liguei pra minha melhor amiga na hora"
Isabella Santoni beijou Agatha Moreira para o filme "Missão Cupido": "Não sei se vai pro cinema"
Novela "Orgulho e Paixão": Isabella Santoni, Agatha Moreira, Rodrigo Simas e mais na coletiva!
ver todas as notícias de Isabella Santoni Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema