Atriz vai interpretar a personagem Letícia, jovem que se recupera de uma leucemia.

Todo mundo aplaudiu a dedicação de Isabella Santoni após a loira raspar o cabelo para seu papel em "A Lei do Amor". Afinal, na próxima novela das 21h da Globo, que estreia em 3 de outubro, a atriz vai interpretar uma jovem que está se recuperando de uma leucemia. O que poucos sabem é que ficar quase careca não foi a única transformação que a ex-"Malhação" fez no visual.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut no Jornal O Globo, nesta terça-feira (23), Bella revela que encarou o desafio de emagrecer para o papel. "O texto dizia que Letícia estava muito magra. Eu já era magra, mas isso não aparecia tanto na TV. Então, perdi aproximadamente cinco quilos. Sofri bastante. Na primeira semana, fiz uma dieta detox, sem carboidrato. Tomei todos os sucos verdes. Mas também foi bom porque antes não tinha uma rotina: ficava horas sem me alimentar, e depois comia um pratão", relembra.

E será que o namorado de Isabella aprovou todas essas transformações? No bate-papo, a estrela, considerada uma das maiores revelações da TV em 2015, entrega a reação do amado ao novo look: "Lucas amou e brincou dizendo que esperava que eu não colocasse aplique novamente." Arrasou!

Isabella Santoni
Isabella Santoni estreia em "Orgulho e Paixão" como Charlotte: "Vem pra colocar lenha na fogueira"
Isabella Santoni conta como foi seu primeiro beijo: "Liguei pra minha melhor amiga na hora"
Isabella Santoni beijou Agatha Moreira para o filme "Missão Cupido": "Não sei se vai pro cinema"
Novela "Orgulho e Paixão": Isabella Santoni, Agatha Moreira, Rodrigo Simas e mais na coletiva!
ver todas as notícias de Isabella Santoni Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema