Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mesmo estando com Lucas Wakim, o ex continua sendo assunto frequente nas entrevistas da atriz.

Isabella Santoni e Rafael Vitti não estão juntos há muito tempo. Em suas entrevistas, os atores sempre tentam colocar um ponto final no assunto, mas parece que aquele relacionamento que caiu no gosto de muitos shippers continua vindo à tona. E foi exatamente isso que aconteceu neste domingo (3), num bate-papo da atriz com o Jornal Extra.

Perguntada sobre a repercussão de seu relacionamento com o ex, de quem é colega atualmente, Bella abre o coração. "A gente nunca assumiu nada. Estava tentando se preservar. Assumiram por nós. Tentamos ter todo o cuidado porque, se um dia acabasse, o público se sentiria traído e foi o que aconteceu. Sei que saí meio vilã", desabafa a atriz.

Ídolo teen e considerada uma das maiores revelações da TV em 2015, Santoni continua relembrando seu namoro. "O Rafa foi fazer uma peça e eu fui para as festas. Poxa, sou uma garota de 20 anos! Tinha o direito de sair, de me divertir também", defende-se a loira, que estreia em "Ligações Perigosas" nesta segunda-feira (4), na faixa das 22h da Globo.

Isabella Santoni
Isabella Santoni estreia em "Orgulho e Paixão" como Charlotte: "Vem pra colocar lenha na fogueira"
Isabella Santoni conta como foi seu primeiro beijo: "Liguei pra minha melhor amiga na hora"
Isabella Santoni beijou Agatha Moreira para o filme "Missão Cupido": "Não sei se vai pro cinema"
Novela "Orgulho e Paixão": Isabella Santoni, Agatha Moreira, Rodrigo Simas e mais na coletiva!
ver todas as notícias de Isabella Santoni Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema