Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As atrizes são alguns dos nomes reservados para a trama de "A Mais Forte", que ainda deve contar com Grazi Massafera no elenco.

Isabella Santoni, de "Malhação", é um dos nomes reservados para a novela "A Mais Forte". Em 2016, o folhetim estreia no lugar de "A Regra do Jogo", que por sua vez substitui "Babilônia" no horário nobre da emissora. Luisa Arraes, a intérprete de Laís na atual trama das 21h, e Arianne Botelho, novata na série "Amorteamo", também têm papéis garantidos.

Se a confirmação das musas já não fosse o suficiente para os fãs morrerem de ansiedade, outros grandes nomes também estão reservados para a novela, que será escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, mesmos autores de "Sangue Bom". Destaque em "Sete Vidas", Domingos Montagner também estará em "A Mais Forte", ao lado de Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini, que estreiam em breve no horário das 23h, em "Verdades Secretas".

A novela, que antes recebia o título provisório de "Favela Chic", será protagonizada por Alexandre Nero e Vanessa Giácomo. Claudia Raia e Otávio Augusto, após "Alto Astral", também estão reservados para a trama. Cláudia Abreu, Heloísa Périssé, Irandhir Santos, Camila Morgado, Vera Holtz, Vladimir Brichta e Regiane Alves são outros nomes cotados. As informações são da coluna Notícias da TV, do UOL.

Isabella Santoni
Isabella Santoni estreia em "Orgulho e Paixão" como Charlotte: "Vem pra colocar lenha na fogueira"
Isabella Santoni conta como foi seu primeiro beijo: "Liguei pra minha melhor amiga na hora"
Isabella Santoni beijou Agatha Moreira para o filme "Missão Cupido": "Não sei se vai pro cinema"
Novela "Orgulho e Paixão": Isabella Santoni, Agatha Moreira, Rodrigo Simas e mais na coletiva!
ver todas as notícias de Isabella Santoni Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema