Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A personagem promete causar!

A novela "Orgulho e Paixão" deu as boas-vindas a mais uma personagem no capítulo desta segunda-feira (23): Isabella Santoni finalmente estreou na história na pele de Charlotte. E, numa nova entrevista a Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, a atriz fala um pouquinho mais sobre a importância do seu novo papel para os tempos atuais!

"Charlotte volta com dois objetivos", conta Bella. "Um deles é tentar fazer com que o casal principal fique junto. O outro é alertar outras mulheres para que não passem pela mesma situação que ela passou. A personagem não vai medir esforços em ambas as missões. Estou apaixonada por ela, representa o sexo feminino de uma forma linda", completa.

Sobre "Orgulho e Paixão", Isabella diz que a trama é muito relevante para a sociedade: "São mulheres fortes lutando pelo seu espaço na sociedade e pelos direitos de trabalhar e de tomar as próprias decisões. São dilemas que temos até hoje. Ainda temos que lutar por direitos iguais, por salários compatíveis com os dos homens e para sermos respeitadas independentemente da roupa que usamos."

"As novelas brasileiras têm uma papel fundamental na nossa sociedade porque elas abrem o diálogo na casa dos telespectadores", continua a estrela do filme "Missão Cupido". "A Charlotte vem aí para isso: colocar lenha na fogueira e fazer com que as pessoas conversem sobre determinados temas", finaliza.

Isabella Santoni
Isabella Santoni estreia em "Orgulho e Paixão" como Charlotte: "Vem pra colocar lenha na fogueira"
Isabella Santoni conta como foi seu primeiro beijo: "Liguei pra minha melhor amiga na hora"
Isabella Santoni beijou Agatha Moreira para o filme "Missão Cupido": "Não sei se vai pro cinema"
Novela "Orgulho e Paixão": Isabella Santoni, Agatha Moreira, Rodrigo Simas e mais na coletiva!
ver todas as notícias de Isabella Santoni Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema