
Que calor! Nada melhor que curtir algumas horinhas na praia para se refrescar e relaxar, não é? E quem não pensou duas vezes em fazer isso foi Isabella Santoni! A gata reuniu as amigas, e foi renovar o bronze!
E que corpão hein gente? A atriz não cansa de praia mesmo depois de recentemente curtir as merecidas férias no exterior após participar da última temporada de "Malhação", onde viveu a valente Karina.
A gata já voltou ao ritmo de trabalho! Essa semana Isabella teve suas primeiras fotos divulgadas da participação especial na minissérie "Ligações Perigosas". Na trama, ela viverá a grande vilã, personagem de Patrícia Pillar, quando jovem.
Ela está com tudo, né gente? E de um tempo para cá, a loira tem mostrado que está se tornando um mulherão daqueles! Seu perfil no Instagram é prova disso, já que é lá que Isa mostra suas caras e bocas de mulher fatal! Quem pode pode, quem não pode se sacode!